top of page

HOMEM DE MEL

  • Foto do escritor: Josiane Telles
    Josiane Telles
  • 2 de jun. de 2016
  • 1 min de leitura

Homem Feito De Mel A melificação humana ou “homem feito de mel” é um extinto processo realizado na antiguidade para obter uma espécie de elixir medicinal. O problema é que esse elixir era conseguido através do cadáver de um ser humano.

Segundo registros, como por exemplo o famoso “Bencao Gangnu” do farmacólogo chinês Li Shizhen, na Arábia e outros países do oriente médio, alguns anciões já a beira da morte se doavam em uma espécie de auto sacrifício para a producão do tal elixir. Desse momento em diante, o ancião passava a ingerir apenas mel, chegando inclusive a se banhar com a substância. Logo, suas fezes e até mesmo o suor se convertiam em algo muito similar ao mel.

Quando finalmente o ancião falecia, seu corpo era submergido em uma espécie de sarcófago cheio de mel, em seguida o mesmo era selado com uma tampa de pedra. Após pouco menos de um século o sarcófago era finalmente aberto, e o corpo que um dia ali esteve haviam sido completamente dissolvido, resultando no famoso elixir medicinal. O mesmo era vendido a altos preços, prometia curar uma série de doenças, e inclusive trazer longevidade.

SABE O QUE É MAIS PERTURBADOR??? OS COMPRADORES DE TAL ELIXIR TINHAM TOTAL CONSCIÊNCIA QUE ESTAVAM CONSUMINDO UM CADÁVER HUMANO EM FORMA DE MEL! Sem dúvida #ARealidadeSuperaAFicção

 
 
 

Comentários


Follow Us
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
Recent Posts

© 2023 by Glorify. Proudly created with Wix.com

bottom of page